O compromisso da Âmbar é a total satisfação do cliente, nossas peças são confeccionadas e enviadas com muito carinho, mas caso você não fique satisfeito ou precise trocar, nós te ajudamos! 

Ao realizar compras na Âmbar, você concorda com os termos especificados abaixo na presente nesta Política de Trocas e Devoluções, como previstos no Código de Defesa de Consumidor (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078compilado.htm).

· Não realizamos trocas de brindes.

· Produtos em promoção não poderão ser trocados ou devolvidos pelo valor fora da promoção. A troca ou devolução será feita no valor pago no produto, no ato da compra (valor da peça com o desconto/promoção). Em caso de promoções o frete para as peças retornarem ao nosso estoque, bem como o frete para reenvio, no caso de troca, ficam por conta do cliente!

·   Não realizamos trocas/devoluções fora do prazo.

 

  1. DO PRAZO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DO PRODUTO

O produto não deu certo ou você não gostou? não se preocupe!

O prazo para troca ou devolução do seu produto é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da sua compra (a data de recebimento será a que consta no código de rastreio do envio). Neste prazo você deverá entrar em contato com nossa equipe. Vale ressaltar que, após o prazo citado não nos responsabilizamos pela troca ou devolução!

Para realizar a troca ou devolução entre em contato com nossa Central de Atendimento, através do e-mail [email protected], informando na mensagem o número do pedido, nome completo e descrição dos itens que deseja trocar ou devolver e o motivo.

- O produto deverá estar na embalagem original, sem evidências de uso (nossa equipe irá verificar todos os produtos e eventuais sinais de uso).

- Assim que recebermos o produto, nossa equipe fará a verificação e no prazo de até 10 (dez) dias úteis entrará em contato para realizar os procedimentos cabíveis. 

Todas as nossas trocas são feitas por cupons! 

-Optando pela troca, o cliente receberá um voucher/ cupom no valor da(s) peça(s) trocadas. Com o cupom, o cliente poderá fazer uma nova compra em nosso site!

-Optando pela devolução total da compra, o pedido deverá ser devolvido sem indícios de uso e acompanhado de todos os acessórios e brindes.

- No prazo de 7 dias úteis contados do recebimento dos produtos em nosso escritório, entraremos em contato para realizar o reembolso dos valores dos produtos. 

- O reembolso será feito pelo mesmo meio do pagamento, observando as seguintes regras: 

 

Boleto Bancário: Em compras realizadas por boleto, o valor será reembolsado através de depósito bancário em até 10 dias úteis, na conta corrente do comprador. Neste caso, o CPF do titular deve coincidir com o apresentado no pedido. Além de que, é necessário que você nos encaminhe por e-mail [email protected], todos os seus dados bancários para o depósito ser concluído.

Cartão de Crédito: No caso do Cartão de Crédito, o estorno será realizado, podendo demorar até 2 faturas para ser disponibilizado para o cliente pela operadora do cartão.

Pix: O valor será reembolsado no prazo de 7 (sete) dias úteis contados do recebimento do produto em nosso estoque.

 

1.1- COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO

Estando sua solicitação de acordo com nossa política, entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail [email protected], informando o nome completo, número do pedido, descrição das peças a serem devolvidas e o motivo da troca/devolução.

 

2- DO DEFEITO DE FABRICAÇÃO

A garantia para defeitos de fabricação pode ser solicitada no prazo de até 90 dias, contados da data do recebimento. O cliente deverá entrar em contato através do nosso e-mail [email protected], informando o número do pedido, nome completo, enviando a foto ou vídeo que demonstre o defeito de fabricação, sem marcas de uso e na embalagem original. 

·        Produtos danificados no uso e/ou abertura da embalagem NÃO serão considerados defeito de fabricação (abra a embalagem com cuidado). 

·        Vale ressaltar que os defeitos de fabricação são aqueles constatados imediatamente, NÃO está incluso a queda de pedras, correntes arrebentadas, amassadas ou com desgaste por mau uso ou contato com produtos quimícos. Nossa equipe realiza um controle de qualidade antes do envio de sua peça, verifique a garantia recebida ou a que está na nossa página para saber mais sobre nossas garantias. 

Ao receber o produto com defeito nossa equipe terá o prazo de 10 até (dez) dias úteis para analisar a peça e entrar em contato com o cliente.

 

3- COMO DEVOLVER OS PRODUTOS

 Os custos com envio da devolução de produtos por arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela Âmbar, pelo processo de logística reversa. Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail e deverá postar a mercadoria em uma agência dos correios.

Não cobrimos custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.